Cada ser humano é único e multidimensional, por isso minha sessão é voltada para as necessidades e particularidades de cada um. Não existe uma fórmula que valha para todos, é necessário descobrir o que serve para você. O atendimento é centrado na pessoa para que cada um seja guiado no seu processo de autoconhecimento, crescimento e qualidade de vida.

A terapia holística acredita que a cura é inata na pessoa, ou seja, a cura já está dentro de cada um, portanto é um processo que traz a cura de dentro para fora, seja física, emocional, psíquica ou espiritual. Por isso, o elemento mais importante para o sucesso da terapia holística é a participação e o posicionamento ativo de quem procura o “tratamento”. A pessoa deve se enxergar como a responsável pela situação em que se encontra e pela transformação que busca em sua vida. Para isso, o autoconhecimento é fundamental em todo o percurso terapêutico.

O terapeuta holístico é um profissional que busca compreender a dor, e propor junto com o cliente um caminho para a transformação, para o autoconhecimento, para a saúde e a elevação da qualidade de vida.

A palavra holística vem do grego holos, que quer dizer todo/inteiro. Portanto, a terapia holística vê e compreende a pessoa por inteiro, em todas as suas dimensões – física, emocional, psíquica e espiritual. Tudo está integrado, nada é separado. Visando isso, existem diversas técnicas e ferramentas que podem ser utilizadas na terapia holística, as que eu mais utilizo são: o tarot, a astrologia, a aromaterapia e a radiestesia.

Seja lá qual for a ferramenta usada, o objetivo é sempre o bem-estar e o autoconhecimento, pois qualquer questão emocional, física ou psíquica pode ser compreendida e até curada através do processo de conscientização de si mesmo. É exatamente no aspecto da consciência de quem somos que reside a proposta dos meus atendimentos.

Os atendimentos podem ser feitos de duas formas:

Atendimento recorrente: existe uma frequência que pode ser semanal, quinzenal ou mensal (acordado entre mim e o cliente) para tratar de forma mais profunda questões que precisam de um acompanhamento maior e de processos mais profundos de autoconhecimento.

Atendimento pontual: não existe uma frequência. O cliente tem uma questão específica e quer tratar aquela questão. Esse atendimento pode ser um atendimento para leitura de cartas de tarot.